5Financeiramente, nem Fluminense, muito menos o Vasco, podem concorrer com o Antalyaspor por Ronaldinho Gaúcho. Noticia a reportagem da ESPN Brasil que o clube turco ofereceu 3 milhões de euros anuais de salário para o armador. Isso significa aproximadamente R$ 875 mil mensais diretamente nos cofres do craque.

A quantia é similar à oferecida ao atacante Eto’o, que é muito amigo do brasileiro e de seu agente. O camaronês, inclusive, tem sido peça-chave na negociação. Ele também está acertando com o Antalyaspor.

Irmão e procurador de Ronaldinho, Assis ainda conversou com o ex-lateral Roberto Carlos e com o volante Felipe Melo para ter mais informações sobre o estilo de vida na Turquia. E gostou bastante de tudo o que ouviu.

Porém, o irmão do jogador também negocia com o Vasco e o Fluminense e deu o “ok” aos projetos dos dois clubes cariocas. O presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, inclusive, anunciou estar 90% certo com Ronaldinho, mas o clima em São Januário virou de pessimismo após as viagens de Assis. O empresário também conversou com agentes japoneses e volta ao Brasil em breve.


Sem comentários