(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense segue sendo dono dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Marlon. O jogador segue emprestado ao Trabzonspor da Turquia e é um dos destaques do clube que é o atual quarto colocado do Campeonato Turco.

A decisão de ficar o atleta em definitivo só depende do clube europeu que terá que entrar em acordo com o Tricolor das Laranjeiras. No acordo de empréstimo, há um valor fixado para a venda do atleta, mas que não foi divulgado. O Fluminense já recebeu 150 mil euros (cerca de R$ 1 milhão na época) pelo empréstimo do atleta.

Vale destacar que Marlon é o segundo lateral que mais valorizou na liga turca e está avaliado em 3 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. O empréstimo do jogador vai até julho de 2021.

Mesmo de longe, o jogador segue acompanhando o Fluminense e torce por uma boa campanha do clube na Libertadores sob o comando de Roger Machado. O lateral de 23 anos sonha em jogar uma Champions League, mas agora só depende do interesse dos turcos para ficar no país. O que conta ao seu favor são as boas atuações ao longo da temporada e sua família que está bem adaptada a Turquia.