Clubes da Sul-Minas-Rio temem represália no Brasileiro

Clubes da Sul-Minas-Rio temem represália no Brasileiro

rubinhoRompidos  com a CBF, que, depois de chancelar, voltou a trás e desautorizou a Primeira Liga, os clubes da Sul-Minas-Rio estão temerosos. Eles temem uma represália por parte da Federação de Futebol do Rio, opositora do campeonato, no Brasileiro, com a influência de Rubens Lopes, presidente do órgão estadual, na arbitragem.

Mario Celso Petraglia, mandatário do Atlético-PR, sugeriu após a rodada da quarta-feira passada um possível ‘complô’ da federação carioca contra os membros da Primeira Liga.

– Ontem (quarta-feira) não me contive novamente e fui esperar o trio da arbitragem do nosso jogo contra o Cruzeiro, lamentável o que estes senhores fizeram! A voz do povo é a voz de Deus, o povão ontem revoltou-se com a arbitragem deste carioca que trabalha para a FCF que luta conta a Primeira Liga – disse, via twitter.

Ignorando o veto da CBF, a tabela do campeonato deverá ser anunciada na próxima segunda-feira, de acordo com Alexandre Kalil, executivo da Liga. Uma reunião acontecerá antes, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte.


Sem comentários