(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Cobrado por muitos torcedores do Fluminense por conta de uma ausência de variação tática e estilo de jogo bem definido do Fluminense, o técnico Marcão deve fazer mudanças contra o Sport, no próximo fim de semana, no Maracanã. Pelo menos foi o que o treinador deu a entender na coletiva após a derrota para o Ceará.

– A gente tem que analisar todas as situações. A gente não descarta a possibilidade de variação tática. Jogamos com o Arias hoje por dentro por saber que eles têm um jogo específico, jogam com duas linhas de quatro, trabalham com os volantes. A gente queria esse jogador para jogar nas costas do volante. Em algum momento funcionou, mas em outro foi pouco efetivo no penúltimo passe. Em casa, diante do nosso torcedor, a gente vai buscar a melhor variação possível, para ser mais efetivo e transformar as ações em gols. Hoje ficamos com a posse, com a bola, mas criamos poucas situações.

O Tricolor perdeu para o Ceará, por 1 a 0, neste domingo, no Castelão, mesmo jogando mais de um tempo com um jogador a mais. Com o resultado, ficou ainda mais longe do G6 e de uma vaga na Taça Libertadores de 2022.