Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 13/03/2025

Cole Palmer revela que não queria jogar no Chelsea

Cole Palmer é hoje a grande estrela do Chelsea, após ter deixado o Manchester City para assinar com os Blues. No entanto, o jovem promissor revelou que não queria fechar com o time de Londres, enquanto pretendia permanecer no elenco da equipe comandada por Pep Guardiola.

Cole Palmer queria permanecer em Manchester

Antes de brilhar pelo Chelsea, Cole Palmer jogou nas categorias de base do Manchester City e fez 40 jogos pelo time principal do clube. O jogador inglês defendeu os Cityzens por quatro temporadas antes de se transferir para Londres, em 2023.

Agora, em um comentário da Prime Video, chamado England’s Lions: A New Generation, Cole Palmer revelou que não desejava deixar o Manchester City. Porém, a falta de oportunidades no clube mudou seu destino.

“Por muito tempo, eu estava decidido a não ir. Nunca saí de Manchester”, disse ele no documentário da Prime Video England’s Lions: A New Generation. “Eu realmente não queria ir, mas você acaba ficando desanimado no City – por que não estou tendo chances de jogar? Você simplesmente sabe quando está pronto para jogar. Sou grato. Não faço ideia do que faria se não fosse jogador de futebol. Realmente, nenhuma ideia. Crescendo em Wythenshawe, todo mundo segue dois caminhos: futebol ou drogas. Eu simplesmente amo futebol demais. Você não chega lá sem esforço, certo?”

Atualmente, o atleta é o grande destaque do Chelsea e um dos jogadores mais promissores da seleção inglesa. Nesta quinta-feira (13), Palmer estará em campo no duelo do Chelsea contra o Copenhague, válido pela Conference League.