ca2Mais uma informação acerca de Carlos Alberto e Fluminense. O jornalista Cláudio Portella, da Fox Sports, postou em seu blog que se não for punido pelo STJD ou Corte Arbtiral do Esporte, o meio-campista assinará contrato com o Tricolor. Veja na íntegra o post:

“O meia Carlos Alberto pode voltar ao Fluminense. Basta não ser punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ou Corte Arbitral do Esporte (CAS), por conta do caso de doping no Campeonato Carioca. O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, já deixou tudo acertado para o retorno do atleta para as Laranjeiras. Só falta assinar.

O mandatário teve o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo. Absolvido em primeira e segunda instância, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Carioca, Carlos Alberto será julgado no Tribunal Pleno do STJD, no próximo dia 22. Caso seja inocentado, reforçará o plantel tricolor.

O apoiador, que foi revelado pelo Fluminense, acumula passagens em vários grandes clubes brasileiros. Recentemente, ele não teve o contrato renovado com o Vasco.

A diretoria tricolor não é a favor da contratação de Carlos Alberto. Mas manda quem pode, obedece quem tem…”