Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com assistências de Esquerdinha, Fluminense vence Vitória no Brasileirão de aspirantes

João Pedro Conze

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de aspirantes neste sábado (19). Vindo de derrota contra o Fortaleza, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Vitória em casa por 2 a 1. A partida foi pela quinta rodada da competição.

Esquerdinha com duas assistências

O Time de Guerreiros abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Esquerdinha cobrou falta na cabeça de Felipe Andrade, que deixou a bola no fundo do gol. Aos 25 minutos da segunda etapa, o lateral-esquerdo tabelou com Natan e cruzou para João Lourenço balançar as redes.

Com a vitória, o Flu vai a oito pontos, se igualando ao Botafogo, líder do Grupo A. Vale ressaltar, porém, que o Alvinegro tem um jogo a menos, e só vai jogar na próxima quinta-feira (24), contra o Sport.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more