Com quatro atletas do Flu no elenco, a seleção brasileira de nado artístico conquistou medalhas no French Open, realizado entre os dias 1º e 3 de março, em Paris. Anna Giulia Veloso, Luisa Borges, Maria Bruno e Thafnnys Silva participaram da disputa e ajudaram a equipe a ganhar ouro na prova de Combo Livre. A seleção brasileira impressionou os juízes e teve a somatória de 83.4333 pontos. Em seguida, veio a prata na Equipe Livre, quando fizeram 83.8000. O bronze foi para a apresentação de Rotina Livre, quando finalizaram com 76.6333.

Para Maria Bruno, uma das mais experientes da equipe, falou sobre a conquista:

 
 
 

– Achei que a volta do Brasil para o cenário internacional foi muito boa. Ganhamos o ouro com o Combo e o tema foi muito legal, bastante elogiado, que foram os super-heróis e isso levantou a arquibancada, os juízes e recebemos muitos elogios, tanto pela escolha, quanto pela coreografia. Acabou sendo muito marcante. Hoje temos coreografias feitas com mais criatividade. Mudamos o estilo e espero que o Brasil esteja com tudo para atingir o grande objetivo deste ano, que é chegar ao pódio no Pan-Americano de Lima, no Peru. Estamos treinando muito para isso – disse.

Nas demais provas, as meninas ficaram em quarto lugar na Equipe Técnica e sétimo no Dueto Feminino Livre e Dueto Feminino Técnico.

A próxima etapa do Fina World Series será realizada em Alexandropolis, na Grécia. Além do Pan-Americano, que acontece em julho, a seleção estará no Mundial da Coreia do Sul, em agosto.