Atacante voltou a jogar após recuperar-se de uma grave lesão ligamentar no joelho
A chegada do centroavante Everaldo, contratado pelo Fluminense para ocupar a lacuna deixada por Kauã Elias, vendido para o Shakhtar Donestk (UCR), está fazendo com que um jogador em especial do elenco tricolor perca espaço. Trata-se de Lelê, atacante que sofreu uma grave lesão no joelho em abril do ano passado e só voltou aos gramados este ano, durante o Carioca
Depois de se destacar pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2023, sendo vice-artilheiro da competição, Lelê chegou ao Fluminense com expectativa, mas os números não acompanharam. Em 53 jogos, foram apenas 8 gols e 5 assistências. A lesão ligamentar, claro, também atrapalhou a passagem do atleta nas Laranjeiras até aqui.
Neste momento, informações dão conta de que, mesmo com Germán Cano e Everaldo no elenco e perdendo cada vez mais espaço, Lelê permaneça no clube. Entretanto, não seria surpresa um empréstimo do jogador para outro clube da Série A, por exemplo, para que o mesmo possa conseguir ter sequência em outro clube e volte a atuar com frequência. Vitória, Ceará e, mais recentemente, o Juventude já chegaram a demonstrar interesse e abrir negociações, mas as conversas não avançaram.