Frazan foi alvo de críticas por conta de alguns erros em jogos do Carioca (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense está no mercado atrás de zagueiros. As opções visadas são David Duarte, do Goiás, e David Braz, do Grêmio. Este, inclusive, já recebeu uma proposta oficial. Caso cheguem, o NETFLU apurou que a tendência é um empréstimo de Frazan após o término do Campeonato Carioca.

Se o Fluminense conseguir a contratação de dois reforços para a posição, como é o planejado, Frazan tende a perder espaço no elenco. Hoje, a dupla titular tricolor é composta por Nino e Luccas Claro, que ainda não estreou na temporada. Matheus Ferraz está lesionado.

Em virtude das ausências, Frazan tem atuado, mas cometeu falhas no Campeonato Carioca e foi alvo de críticas por parte da torcida. Seu estafe deve tentar colocá-lo em algum clube que dispute a Série B do Brasileiro caso se concretize a saída do Flu.

A diretoria espera dar sequência ao jogador. Frazan ainda conta com a confiança da cúpula tricolor. Se corresponder num eventual empréstimo, pode até voltar a ser aproveitado no Flu, ou até render algum dinheiro em caso de negociação.

No ano passado, Frazan sofreu grave lesão no joelho direito ainda na pré-temporada e ficou longo tempo parado. Em 2020, jogou apenas pelo time sub-23. Voltou a atuar pela equipe principal neste ano.