Uma noite de fundamental importância para o Fluminense. Encarando o Internacional fora de casa, o Tricolor, mesmo sem brilhantismo, conseguiu buscar a virada diante da equipe gaúcha, por 2 a 1. Os gols foram marcados por e Caio Paulista.

Com muitas dificuldades no início do jogo, o Tricolor foi rapidamente dominado pelos donos da casa. Com muita dificuldade, a equipe verde, branca e grená sofreu gol aos 14 minutos, numa lambança de Muriel. Maurício recebeu de Galhardo, invadiu a área e bateu para o gol. Muriel espalmou um lance aparentemente fácil. O próprio atacante pegou o rebote e solta uma bomba, para o fundo das redes.

Aos poucos, o Time de Guerreiros foi se arrumando na partida e equilibrando o jogo. Quando as coisas pareciam se ajeitar, aos 37 da etapa inicial, Danilo Barcelos entrega o outro, Galhardo faz o segundo, porém a arbitragem anula o lance com a ajuda do VAR, assinalando mão do atacante. No final da etapa inicial, atletas tricolores vão à loucura por um lance de Lucca, que teve sua primeira chance como titular. Deslocado, o atleta caiu na área, mas o juiz entendeu o lance como normal.

No segundo tempo, mesmo ainda sem dar sinais de vitalidade, o Fluminense foi se encontrando no jogo. Yago sentiu dores e André, ao entrar no seu lugar, deu boa sustentação ao meio de campo. O Tricolor foi brindado, aos 11, com um gol antológico e olímpico de Lucca. O goleiro adversário se atrapalhou todo com Digão.

O Time de Guerreiros cresceu e passou a jogar em cima do desespero do adversário. Quando parecia que o empate já era um bom resultado, Caio Paulista foi lá e pimpa! Marcos Paulo o achou infiltrando pelo meio. O atacante recebeu e tocou na saída de Marcelo Lomba. O Fluminense virou de forma improvável no Beira Rio, mandou o jejum de oito anos sem vitórias no estádio para escanteio e voltou ao G6!