Atacante tem sido titular do Fluminense e deu assistência contra o Remo
Titular do Fluminense nos últimos jogos, o atacante Soteldo ainda busca o seu primeiro gol em 2026 pelo Tricolor. Já foram dois gols anulados, sendo o último na vitória sobre o Remo, por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão. O venezuelano balançou as redes no rebote do goleiro, mas havia impedimento de Canobbio na origem da jogada.
Em entrevista, ele falou sobre o jejum. Apesar de não ter marcado ainda, Soteldo tem contribuído e deu uma assistência para Hulk no jogo contra os paraenses. O outro gol anulado do venezuelano na temporada foi na derrota para o Bolívar (BOL) por 2 a 1, em La Paz, pela Libertadores.
“É difícil não viver de gol, mas agora estou jogando e tenho que aproveitar para acabar com esse jejum. O mais importante para mim é que o time está bem, melhorou e deu a volta por cima. Também está faltando sorte, mas isso faz parte. Não me incomoda, agora estou pensando no próximo jogo e em ajudar o time a ganhar”, concluiu.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais