Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Com dois gols, Fluminense tem o 2º pior ataque da Libertadores

Yan Rocha

Arana e JK marcaram para o Flu pelo torneio

Na noite da última quarta-feira, Fluminense e Independiente Rivadavia-ARG se enfrentaram no Estádio Malvinas Argentinas, em duelo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo ficou no 1 a 1, com o Tricolor marcando o gol no finzinho com JK. Isso manteve o Flu vivo pela segunda vaga do grupo C.

Fluminense só tem dois gols na Libertadores

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nesse sentido, em quatro jogos já disputados pela competição continental, o Fluminense apresenta um dos piores ataques da Libertadores 2026. Ao todo, são apenas dois gols marcados por Guilherme Arana e John Kennedy.

  1. Junior Barranquilla, Alianza Lima*, Argentinos Juniors*, Guaraní*, Huachipato*, Liverpool Montevideo* e Nacional Potosí*: 1 gol;
  2. Fluminense, Lanús, Cusco, Peñarol, Cerro Porteño, Bahia* e The Strongest*: 2 gols.

*clubes eliminados na pré-Libertadores. Na lista, somente Fluminense, Lanús e Cusco disputaram quatro jogos.

Comunidade NETFLU

Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Fluminense deve jogar e muito mais.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais