Com dores, Anderson será submetido a exame específico

Com dores, Anderson será submetido a exame específico

O Fluminense corre o risco de ter mais uma baixa para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Substituído no intervalo do jogo contra o Atlético-PR, o zagueiro Anderson está com dores na parte posterior da coxa direita e será submetido a exames médicos nesta segunda-feira para averiguar a existência ou não de uma nova lesão.

Opção constante no banco de reservas do Flu nos últimos jogos, Anderson não viajou com a delegação tricolor para Assunção, no Paraguai, local da partida contra o Olimpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Ele estava muito bem fisicamente e tecnicamente – barrou Gum no confronto de ida.

– Uma pena que ele tenha sentido. Nós tivemos de mudar o que vínhamos treinando nos últimos dias – comentou o técnico Abel Braga, após a vitória sobre o Furacão, no Moacyrzão, em Macaé.

Anderson disputou apenas nove dos 28 jogos realizados pelo Fluminense nesta temporada. No fim do ano passado, ele conviveu com uma grave lesão muscular na mesma coxa direita. Marcos Júnior e Valencia são os outros jogadores do Flu ainda em tratamento no departamento médico.