Abel Hernández fez tratamento intensivo nos últimos dias para se recuperar de dores no calcanhar direito (Foto: Mailson Santana - FFC)

Recuperado das dores no calcanhar direito, Abel Hernández treinou entre os titulares, na manhã desta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, antes da viagem do Fluminense ao Paraguai, e deverá iniciar a partida contra o Cerro Porteño, terça, no La Olla, às 19h15, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Nenê também retoma um lugar entre os 11 iniciais.

Desta maneira, a provável escalação do Flu para o jogo é a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.

Abel Hernández chegou a ser dúvida para o duelo, mas fez tratamento intensivo nos últimos dias para ganhar condições. Fred sofreu um edema na coxa direita na última quarta, em jogo diante do Ceará, mas viajou para Assunção e será avaliado antes do jogo para saber se poderá ficar à disposição do técnico Roger Machado.

Outro que volta a ficar à disposição é John Kennedy. O atacante passou por longa recuperação após contrair Covid-19. O NETFLU apurou que o jogador tem condições, caso Roger precise, de jogar até mesmo os 90 minutos.