(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com a lesão do volante Hudson, o técnico Odair Hellmann pode testar um novo esquema tático no time do Fluminense no próximo sábado, em amistoso diante do Botafogo, às 19h, no Engenhão. A substituição natural seria a entrada de Yuri, reserva da posição, para atuar ao lado de Yago e Dodi. Porém, se o treinador quiser abrir mão dos três volantes no meio e deixar o time mais ofensivo, tem peças para isso.

Michel Araújo, por exemplo, vive um bom momento e foi o autor do gol da vitória no último clássico. Ele poderia entrar no meio, como já disse que prefere atuar, ou na frente, com Nenê sendo recuado para o meio. Paulo Henrique Ganso também é uma opção para preencher a vaga de Hudson. Já o jovem Miguel, corre por fora.

Na frente, Wellington Silva, recuperado da Covid-19, e Caio Paulista também surgem como opções de velocidade para jogar ao lado de Marcos Paulo e Evanilson, com Nenê, mais uma vez, atuando pelo meio. Quem não está à disposição ainda são Fernando Pacheco e Fred, que só devem retornar ao time do Fluminense no Campeonato Brasileiro.