Com lançamento de livro em inglês, Flu faz história nos EUA

Com lançamento de livro em inglês, Flu faz história nos EUA

livroConhecido por ações pioneiras, o Fluminense novamente mostrou sua vocação para fazer história na tarde desta sexta-feira, 15, ao relançar totalmente revisada e atualizada, nos Estados Unidos, uma nova edição do livro “Nós somos a História”, na versão em inglês com o título “We are the Legend”, que fala sobre os primeiros toques na bola da Seleção Brasileira no estádio das Laranjeiras. Com grande presença da torcida, que lotou a loja United World Soccer, no Shopping Florida Mall, a ação foi um verdadeiro sucesso.

O evento contou com a presença de Dhaniel Cohen, representante do Flu-Memória e um dos autores da publicação junto com Heitor D´Alincourt e Carlos Santoro, e dos jogadores Wellington Silva, Marlon Santos, Marcos Junior e Osvaldo, que distribuíram autógrafos aos torcedores presentes.

– Vai ser muito difícil encontrar um clube no Brasil e na América Latina que tenha um livro totalmente em inglês. Esse tipo de produto que o Fluminense oferece faz parte de uma política do clube para internacionalizar a marca e é muito legal ver o resultado dele nos Estados Unidos, o quanto as pessoas que estão vendo o livro curtem o conteúdo. E como escrevemos, pode até ter clube com mais dinheiro, mas não com mais história do que o Fluminense – afirmou Dhaniel Cohen.


Sem comentários