Nino está no Fluminense desde 2019 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Contratado pelo Fluminense em 2019 e hoje titular incontestável na equipe, Nino, campeão olímpico há pouco mais de um mês, fez um balanço de sua jornada até aqui no clube. O zagueiro já disputou mais de 100 partidas com a camisa tricolor e afirma estar muito satisfeito.

Mais precisamente, Nino entrou em campo 123 vezes a serviço do Flu e garante sentir ainda a mesma ansiedade e responsabilidade toda vez que defende o clube.

– Balanço muito positivo. Muito melhor do que eu imaginava, sonhava. Minha expectativa era, claro, que eu fosse muito feliz aqui e pudesse representar o Fluminense da melhor maneira. Mas fui premiado com momentos muitos especiais no clube, com convocação para seleção brasileira, com vários sonhos realizados. E continuo com o mesmo sentimento de ansiedade cada vez que entro com o Fluminense, então é algo muito bom. Tem coisa que não muda. A responsabilidade que a gente sente ao entrar em campo, a ansiedade de cada jogo… A gente representa algo muito grande, e isso continua sendo carregado dentro de nós sempre – disse.