Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com Marcelo na mira, Flu redireciona quantia destinada para Dani Alves

Paulo Brito

Revelado em Xerém, Marcelo voltou à pauta no Fluminense, apesar da concorrência no Brasil e exterior. Para repatriar o lateral-esquerdo, o NETFLU apurou que a diretoria está disposta a redirecionar a quantia que pensou em investir em Daniel Alves (jogador que interessou no meio da temporada) e ainda acrescer um valor. O Flu, segundo informações da grande imprensa, cogitou pagar R$ 800 mil por mês para o ex-lateral do São Paulo.

Assim como Thiago Silva, Marcelo é um sonho de consumo da cúpula de futebol tricolor. O lateral-esquerdo de 33 anos está para deixar o Real Madrid (ESP).

O atleta até já se mostrou simpático à ideia de um retorno ao seu país natal, mas também analisa outras possibilidades na Europa e Ásia.

No Flu, o entendimento é que a lateral esquerda precisa ser reforçada. O setor é prioridade e o pensamento é a contratação de um jogador que chegue e assuma a posição indiscutivelmente.