Foto: Maílson Santana/FFC

Ainda sem poder contar com o reforço da campeã olímpica Mari em quadra, o Fluminense foi superado na noite desta segunda-feira pelo invicto Sesi-Bauru, por 3 sets a 1 (25-16, 17-25, 25-21 e 25-16 ) no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Foi a terceira vitória do time do técnico Rubinho, que se manteve no pelotão das equipes imbatíveis da competição. Já o Tricolor conseguiu vencer o seu primeiro set na temporada, depois de perder os dois primeiros jogos por 3 a 0.

A central Adenízia, do Bauru, foi escolhida a melhor jogadora da partida, com 18 pontos em quadra, sendo 13 de ataque e 5 de bloqueio. Na quarta rodada, o Fluminense enfrenta o Minas, e o Bauru pega o São Paulo-Barueri.

Enquanto se prepara para estrear pelo time carioca, Mari foi pela primeira vez assistir a um jogo do Fluminense em quadra, de acordo com o portal GE. A campeã olímpica chegou a migrar para o vôlei de praia, mas, por conta da pandemia do Covid-19, decidiu voltar às quadras pelo Flu. A ponteira, que fez seu primeiro treino há uma semana, ainda não tem data para estrear.