Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17

Com menção a Nelson Rodrigues, Fluminense convoca a torcida para duelo com o Corinthians

Leandro Dias

“Os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem”. Com um trecho de um texto emblemático de Nelson Rodrigues, o Fluminense convocou a torcida para a partida contra o Corinthians, neste sábado, às 21h, no Maracanã

Até quinta-feira mais de 22 mil ingressos haviam sido emitidos. Para a Libertadores, contra o Grêmio, mais de 30 mil foram adquiridos. Saiba aqui como comprar o ingresso para o confronto pelo Brasileiro.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais