Atacante está emprestado pelo Tricolor
Emprestado pelo Fluminense até o fim da temporada, o atacante John Kennedy chegou no Pachuca (MEX) com moral. Prova disso é que o atleta revelado nas categorias de base de Xerém e que foi um dos pilares da conquista da Libertadores da América em 2023, utilizará a camisa 10 no clube mexicano. Veja:
Em 2024, Kennedy somou apenas um gol no Campeonato Carioca, um gol na Copa do Brasil e outro na Libertadores. Ele não balançou as redes no Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram três gols em 34 partidas, além de polêmicas extracampo que o fizeram perder espaço no elenco tricolor com Fernando Diniz e Mano Menezes.
Emprestado, o atleta ainda pode retornar ao Fluminense no futuro. Caso se destaque por lá, porém, há uma opção de compra prevista em contrato por parte do Pachuca (MEX). Se quiser ter o jogador em definitivo, o clube mexicano terá que desembolsar US$ 6 milhões, aproximadamente R$ 36,6 milhões.