Eduardo Oliveira comanda a equipe tricolor (Foto: Mailson Santana - FFC)

Sem poder contar com 17 jogadores ainda com idade Sub-20, mas que já estão no elenco profissional do Fluminense ou no time Sub-23, que disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o técnico Eduardo Oliveira vê o Brasileirão da categoria como uma oportunidade.

Em entrevista, ele afirmou acreditar será uma boa hora para ver novos talentos do clube ganharem vivência dentro do campo e se desenvolverem para, futuramente, se juntarem aos seus companheiros no time principal do clube verde, branco e grená.

 
 
 

– É um processo bem estruturado do clube. Temos esse espaço no profissional para jovens jogadores, que ainda não completaram 20 anos. Com isso, abrimos aqui em Xerém oportunidade para novos atletas que ainda não tiveram a chance de serem protagonistas, ou até mesmo que a torcida ainda não conhece, de aparecer e mostrar seu potencial. Vejo isso com muito bons olhos. Vamos com um time forte e competitivo e esperamos colocar em campo nossos valores para, novamente, dar alegria e orgulho aos nossos torcedores – disse o treinador.