(Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Em seu segundo jogo pelo quadrangular final do Pré-Olímpico, o Brasil voltou a empatar. Na noite de quinta, ficou no 1 a 1 com o Uruguai, na Colômbia. O zagueiro tricolor Nino, mais uma vez, foi titular na equipe do técnico André Jardine. Urgate fez o gol uruguaio e Pedrinho igualou para os brasileiros. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo.

A situação brasileira acabou ficando complicada na competição. A Argentina, logo depois do empate do Brasil, venceu a Colômbia por 2 a 1 e já garantiu uma das vagas na Olimpíada de Tóquio. Os argentinos têm seis pontos. A seleção brasileira está em segundo lugar, com dois. Uruguai e Colômbia vêm atrás, com um.

 
 
 

Na última rodada, no próximo domingo, o Brasil leva uma vantagem. Entrará para encarar a Argentina, às 22h30, sabendo exatamente o resultado que precisa para ficar com a outra vaga olímpica. Às 20h, Colômbia e Uruguai se enfrentam. Se houver vencedor no confronto anterior, a seleção brasileira terá de vencer também. Em caso de empate, poderá empatar com os argentinos.

Diante do Uruguai, o Brasil jogou com a seguinte formação: Ivan, Guga, Nino, Bruno Fuchs e Iago; Bruno Guimarães, Matheus Henrique (Igor Gomes) e Pedrinho (Pepê); Antony, Paulinho (Reinier) e Matheus Cunha.