Com time na cabeça, Baptista espera por Marlon e faz mistério

Com time na cabeça, Baptista espera por Marlon e faz mistério

Eduardo Baptista diz que DM pediu para aguardar reação de Marlon (Foto: Paulo Brito - NETFLU)
Eduardo Baptista diz que DM pediu para aguardar reação de Marlon (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Na véspera do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, Eduardo Baptista adotou o tom de certo mistério no Fluminense. O técnico afirma já ter o time na cabeça, apesar de ainda não poder garantir a presença de Marlon, em recuperação de uma torção no joelho direito. O zagueiro participou do treino desta terça, mas o treinador vai aguardar para saber como ele reagirá nas próximas horas.

De resto, Eduardo Baptista afirmou, inclusive, já ter passado aos seus comandados a formação que pretende levar a campo.

– Vou manter o mistério. Treinamos. Todo mundo está em condições boas para o jogo. Já definimos o time, mas vamos levar essa dúvida para o Marcelo (Oliveira, técnico do Palmeiras) até o momento da partida. Já está definido. A única dúvida é quanto ao Marlon, que depende de como vai reagir o joelho. Marcos Júnior um pouco menos. Não devem ser problemas, mas vamos esperar um pouco mais. O DM pediu para esperar até o momento amanhã para ver a reação ao treino. Mas, estando bem, vai jogar. Quanto a isso não há mistério – adiantou.


Sem comentários