(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Revelado pelo Cruzeiro, mas com passagem pelo Atlético-MG, onde acabou não se destacando, o meia-atacante Guilherme falou acerca do ex-clube. Neste fim de semana, o meia terá a oportunidade de reencontrar quatro ex-companheiros: Victor, Réver, Leonardo Silva e Luan.

– São todos muito queridos. Excelentes profissionais, do mais alto nível, pelos quais tenho grande admiração e carinho, claro. Foram meus companheiros durante anos e estiveram comigo em todos os momentos, bons e ruins. Infelizmente, a gente acaba se afastando um pouco quando troca de time, mas, sem dúvida, será um prazer reencontrar cada um deles e dar um abraço – afirmou e concluiu:

 
 
 

– A equipe em si mudou muito da minha época para agora. Sei que o Atlético vive, nos últimos dois anos, uma época de corte gastos, mas ainda assim mantém uma equipe forte. Algo que não mudou de lá pra cá é a força da torcida no Independência, tanto é que a equipe ainda não perdeu lá esse ano. É um tabu, mas que precisamos e temos condições de quebrar.