PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Uruguaio foi substituído com cinco minutos de jogo
Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Unión Española (CHI), na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense teve uma preocupação e pode ganhar mais um problema médico para as próximas partidas. Trata-se do atacante Canobbio, substituído aos cinco minutos de jogo, com uma suspeita de afundamento facial.
O atleta foi levado ainda durante a partida, com a bola rolando, para um hospital na Barra da Tijuca para fazer exames. Em seu lugar, entrou Keno, autor do primeiro gol tricolor no jogo.
O lance que provocou a lesão no uruguaio foi uma dividida com o goleiro Torgnascioli, que saiu do gol para cortar um passe longo de cabeça. Houve o choque entre os dois e Canobbio acabou levando a pior. Em breve, o Fluminense deve divulgar mais informações sobre a situação do atacante. A princípio, o caso não pareceu grave.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais