Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com suspensão de Freytes, Renê comenta sobre possibilidade de atuar como terceiro zagueiro

PV Vasconcellos

Zagueiro argentino está fora da semifinal

O Fluminense não terá o suspenso Juan Pablo Freytes, zagueiro que tomou o segundo amarelo contra o Al-Hilal, na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, diante do Chelsea (ING). Com isso, surge a dúvida: como Renato Gaúcho vai montar sua estratégia para o próximo jogo?

Caso opte por manter a linha de três zagueiros que deu certo contra a Internazionale (ITA) e o clube saudita, uma possibilidade é atuar com Renê fazendo a função de zagueiro pela esquerda. O próprio comentou sobre isso, afirmando que já atuou na função.

— Eu já joguei um pouco assim. Eu jogava um pouco mais recuado na linha de três. Então vamos ver o que o Renato vai fazer, mas estou pronto. Eu vou fazer o meu melhor, na melhor posição que ele preferir, mas ainda não começamos a falar disso. Não teve ainda aquele papo de esquema, de estratégia. Estamos preparados para tudo, estamos aqui para ajudar, se for na ala, se for de terceiro zagueiro ali, a gente vai estar aqui para dar o nosso melhor. Vamos esperar o que é que o Renato tem aí para nos ajudar nessa estratégia para fazer o jogo – disse Renê.

Onde assistir os jogos do Mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more