Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Comentarista afirma que Jemmes fez a decisão certa entre Fluminense e São Paulo

João Pedro Conze

Zagueiro foi anunciado pelo Flu

Jemmes é o primeiro reforço do Fluminense para 2026. Seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras é válido por cinco anos. O zagueiro chega para um setor do clube que sofreu a grande perda de Thiago Silva, que agora defende o Porto.

André Loffredo fala sobre chegada de Jemmes ao Fluminense

Nesta terça-feira (30), o comentarista André Loffredo, do Sportv, analisou a chegada do jogador ao Flu. Ele relembra que o São Paulo também sondou o defensor e comentou sobre o momento atual de ambos os tricolores.

Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Com isso, ele afirma que ir para o Time de Guerreiros foi melhor do que ir para o Tricolor Paulista, que vive um momento mais turbulento, especialmente internamente. Além disso, vale destacar que o Fluzão está na fase de grupos da Copa Libertadores.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por sportv (@sportv)

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more