(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o centroavante Pedro será relacionado pela primeira vez após quase oito meses fora de combate. Sem atuar desde o dia 25 de agosto do ano passado, o camisa 9 do Fluminense retornará nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O retorno do centroavante do Fluminense foi um dos assuntos do programa “Seleção SporTV”, na tarde desta terça-feira. O comentarista e ex-jogador Júnior enalteceu a qualidade do artilheiro tricolor e fez uma comparação com Roberto Dinamite, um dos grandes nomes da história do Vasco.

– Em termos técnicos, em termos de recurso, ele parece muito o (Roberto) Dinamite. Dentro da área, estava sempre presente. Cabeceava muito bem. O Pedro fez um gol de fora da área, antes de se machucar. É uma visão de um cara que tem realmente uma capacidade muito grande, domina, vira e mete ela ali. Ele tem essa característica, ele domina. Já bate sabendo aonde está o gol. O Roberto (Dinamite) fazia muito bem isso, além de se posicionar sempre dentro da área, já está mais ou menos com a jogada programada na cabeça – disse.