-
Dê sua opinião agora e sofra depois com o que foi feito
Postado por carloscoutinho on 30 de agosto de 2025 às 12:39O que será que o Renato vai preferir ???? Eu acho que ele vai colocar o Lima. O Fluminense terá um desfalque no seu meio-campo para o jogo contra o Santos, neste domingo, Nonato não pode atuar por causa de uma cláusula de contrato, já que ele pertence ao clube paulista,
Três nomes concorrem como fortes candidatos: os meias Paulo Henrique Ganso, Lucho Acosta e Lima. Também existe a possibilidade de o atacante Soteldo, que já atuou mais centralizado com o treinador, ser utilizado. O paraguaio Rúben Lezcano corre por fora, mas também é um nome de origem.
carloscoutinho respondeu 4 months, 2 semanas atrás 4 Membros · 5 Respostas -
5 Respostas
-
699
Pontos
Acredito que vai de Lima! Mas com o fraquíssimo time do Santos como adversário, temos que por o Flu para frente
-
66
Pontos
Nonato não joga amanhã . Acho que vai de Lima 🍋🟩🍋🟩
-
2.262
Pontos
Torcedores escolhem PH Ganso para ser titular do Fluminense contra o Santos
Para os torcedores do Fluminense, PH Ganso é o nome ideal para substituir Nonato na partida contra o Santos. O camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras desbancou o recém contratado Lucho Acosta na enquete, recebendo a maioria dos votos.
PH Ganso recebeu 37% dos votos, seguido por lucho Acosta, com 30% e Lezcano, com 28,69%. Na quarta posição aparece Lima, com 2,22% e Soteldo, com 1,29%.
netflu.com.br
Página não encontrada - Fluminense: Últimas notícias, vídeos, onde assistir e próximos jogos
Página não encontrada - Fluminense: Últimas notícias, vídeos, onde assistir e próximos jogos
-
2.262
Pontos
Ainda bem, deve estar descansando para as próximas partidas, para felicidade do Renato
Faça login para responder.
