-
Diz ai, pra vocês ainda há esperanças na Liberta pós jogo do Bolivar?
Fala ai galera,
Estamos de volta, estava com saudades dessa comunidade, mas sem tempo pra gerar conteudo. Porém como ontem fiz um breve desabafo com minha opinião no meu canal do youtube, resolvi postar aqui para saber a opinião de nossa amada comunidade.
Mas diz ai, depois do jogo de ontem, vocês acreditam que ainda há alguma luz no fim do tunel, eu quero saber a opinião de vocês como anda esse coração tricolor nesse momento, vocês ainda tem fé na classificação?
Segue a analise que fiz no meu canal do youtube: https://youtu.be/J0poG9Cg254?si=dPBNf3HxcNU2KOY2
Faça login para responder.