Comunidade NETFLU

  • Diz ai, pra vocês ainda há esperanças na Liberta pós jogo do Bolivar?

    Postado por mielerabello on 20 de maio de 2026 às 11:54

    Fala ai galera,

    Estamos de volta, estava com saudades dessa comunidade, mas sem tempo pra gerar conteudo. Porém como ontem fiz um breve desabafo com minha opinião no meu canal do youtube, resolvi postar aqui para saber a opinião de nossa amada comunidade.

    Mas diz ai, depois do jogo de ontem, vocês acreditam que ainda há alguma luz no fim do tunel, eu quero saber a opinião de vocês como anda esse coração tricolor nesse momento, vocês ainda tem fé na classificação?

    Segue a analise que fiz no meu canal do youtube: https://youtu.be/J0poG9Cg254?si=dPBNf3HxcNU2KOY2

    mielerabello respondeu 3 semanas, 6 dias atrás 1 Membro · 1 Resposta
  • 1 Resposta
  • mielerabello

    Membro
    20 de maio de 2026 às 11:55
    1.851 Pontos

    Como sempre faço, na minha humilde opinião ainda tenho fé, mas hj estarei grudado na TV para ver como o Rivadavia se comportará no confronto diante do La Guaira

    Loading spinner

Faça login para responder.