-
E SE O PEDRO VOLTASSE PARA O FLUZÃO?
Postado por mielerabello on 10 de outubro de 2025 às 14:36⚽ E SE O PEDRO VOLTASSE PARA O FLUZÃO?
O atacante Pedro, revelado pelo Fluminense, vive dias intensos no Flamengo. Após ser barrado por desempenho nos treinos e entrar em rota de colisão com a diretoria e o técnico Filipe Luís, ele voltou ao time e decidiu o Fla-Flu com um gol salvador.
Mas a pergunta que não quer calar é:
👉 Você, torcedor tricolor, aceitaria Pedro de volta ao Fluminense?
🔵 A favor: Pedro é cria de Xerém, conhece o clube, tem qualidade técnica e poderia resolver nossos problemas no ataque — justamente onde estamos mais carentes hoje.
🔴 Contra: Depois de vestir a camisa do rival e beijar o escudo no Maracanã, seria possível perdoar e recebê-lo de volta? O retorno seria bem-vindo ou causaria divisão na torcida?
💬 Comente abaixo: sua opinião é essencial! Vamos debater com respeito e paixão pelo Fluzão. Afinal, o futuro também se constrói com diálogo entre quem ama o clube!
carloscoutinho respondeu 3 months, 1 semana atrás 5 Membros · 7 Respostas -
7 Respostas
-
1.724
Pontos
Minha opinião, como sempre faço, acho que o Pedro poderia contribuir bastante com esse nosso cenário, afinal é um bom centroavante e cria de xerém, quer queira, quer não
-
602
Pontos
Ele é um baita ingrato, que nunca mais pise nas Laranjeiras!
-
2.228
Pontos
Mesmo precisando de um centroavante, mesmo sabendo das qualidades dele. Eu não aceitaria, coloca o dinheiro em primeiro lugar e acabará indo embora de novo. Enquanto não tem oferta beijam o escudo, se aparecer oferta beijará um novo escudo.
-
5
Pontos
Pedro, Gerson, Allan, e o lateral esquerdo, td e qq jogador q atuou pela mulambada nao merecem e nem podem voltar ao Flu. Scarpa será bem vindo.
-
2.228
Pontos
Realmente, atualmente não precisamos da volta de nenhum deles, somos os fornecedores de jogadores e não consumidores de outros.
Faça login para responder.