Comunidade NETFLU

  • MERITO X INCOPETENCIA

    Postado por wanderlan silva on 26 de maio de 2026 às 13:14

    Sou otimista, acredito q vamos passar na Libertadores.

    Não por mérito nosso, pois acho q ganharemos, novamente, por um gol de diferença, tomara q não sofremos muito.

    Já o Bolivar, não deve conseguir ganhar, por incompetência deles, q foram boicotados pelo “sobre natural de Almeida” q deve ter anulado a principal arma deles: altitude.

    A nos so resta torcer muito e pedir atitude de nossos jogadores.

    wanderlan silva respondeu 2 semanas, 6 dias atrás 1 Membro · 0 Respostas
  • 0 Respostas

Desculpe, não foram encontradas respostas.

Faça login para responder.