-
MERITO X INCOPETENCIA
Sou otimista, acredito q vamos passar na Libertadores.
Não por mérito nosso, pois acho q ganharemos, novamente, por um gol de diferença, tomara q não sofremos muito.
Já o Bolivar, não deve conseguir ganhar, por incompetência deles, q foram boicotados pelo “sobre natural de Almeida” q deve ter anulado a principal arma deles: altitude.
A nos so resta torcer muito e pedir atitude de nossos jogadores.
Desculpe, não foram encontradas respostas.
Faça login para responder.