Comunidade NETFLU

  • Venda do Isaque por 12 milhões – Flu mandou bem ou vacilou?

    Postado por kaua on 27 de agosto de 2025 às 12:20

    Galera, o Fluminense finalmente vendeu o Isaque pro Shakhtar por 12 milhões de euros. Antes disso o clube tinha recusado 7 e 9 milhões.

    Queria saber a opinião de vocês:

    • Vocês acham que o Flu fez certo em esperar e segurar o jogador até aparecer essa proposta maior?

    • Pra vocês, isso mostra que o clube confia em Xerém ou é sinal de que ainda rola aquele medo de apostar nos moleques por mais tempo?

    Quero ouvir a visão da galera… 👀🇭🇺

    Gidao_Tricolor respondeu 9 months atrás 5 Membros · 5 Respostas
  • 5 Respostas
  • GabrielBarros

    Membro
    27 de agosto de 2025 às 12:54
    79 Pontos

    vacilou feio, mlk acabou de ir para seleção sub-20…muito potencial, espero que não façam o mesmo com o riquelme

    Loading spinner
  • carloscoutinho

    Membro
    28 de agosto de 2025 às 14:53
    2.567 Pontos

    Só o tempo dirá se mandou bem ou vacilou. A meu ver acho que a venda desses garotos por pouco dinheiro é se contentar com mixaria. Porque não esperar, coloca-los no time principal e se chegarem a se destacar, aí sim vende-se. Essa diretoria está parecendo que se não vender agora vai perder o dinheiro. Calma ainda tem mais um se destacando, Wesley Natã.

    Loading spinner
    • kaua

      Administrador
      28 de agosto de 2025 às 15:08
      2.117 Pontos

      É uma faca de dois gumes, pode vender e render como foi com João Pedro, Pedro, Gerson e outros… mas também pode manter e não dar em nada. A questão é, tem que a dívida controlada e maior percepção do valor de mercado e não vender por um valor tão baixo.

      Loading spinner
  • rafaelmenezes

    Administrador
    28 de agosto de 2025 às 15:14
    131 Pontos

    a convocação dias depois do anuncio já valorizou o jogador rs. Eles compraram o jogador que já valorizou.

    Loading spinner
  • Gidao_Tricolor

    Membro
    11 de setembro de 2025 às 00:33
    602 Pontos

    No profissional não conseguiu mostrar bom futebol, mas valeria esperar mais uma temporada de amadurecimento pra vender por um valor melhor.

    Loading spinner

Faça login para responder.