-
ZUBELDIA X FREYTES X EVERALDO
Eu achava q a culpa era tambem, e era,do Everaldo, hj titular no Bahia, pela falta de gols no time.
Continuo achando q a culpa é do FREYTES, péssimo zagueiro, contamina a defesa,casada 35 vezes esse ano.
Mas conclui q o pior culpado é o ZUBELDIA, q insiste em escala-lo, titular absoluto.
Alguém lembra quando foi a última vez q fizemos 3 gols no mesmo jogo?
Ou q ganhamos por 2 gols de diferença?
Ou q não tivemos sofrimento pra terminar um jogo vitorioso?
Me lembro q Zico e Roberto terminavam os treinos e ficavam treinando batidas na bola.
Junior, Nelinho, Roberto Carlos idem.
Oscar disse: MAO SANTA, PORRA nenhuma, MAO TREINADA, ficava treinando 1000 arremessos após os treinos.
O q está errado Zubeldia?
Faça login para responder.