Comunidade NETFLU

  • ZUBELDIA X FREYTES X EVERALDO

    Postado por wanderlan silva on 21 de maio de 2026 às 08:45

    Eu achava q a culpa era tambem, e era,do Everaldo, hj titular no Bahia, pela falta de gols no time.

    Continuo achando q a culpa é do FREYTES, péssimo zagueiro, contamina a defesa,casada 35 vezes esse ano.

    Mas conclui q o pior culpado é o ZUBELDIA, q insiste em escala-lo, titular absoluto.

    Alguém lembra quando foi a última vez q fizemos 3 gols no mesmo jogo?

    Ou q ganhamos por 2 gols de diferença?

    Ou q não tivemos sofrimento pra terminar um jogo vitorioso?

    Me lembro q Zico e Roberto terminavam os treinos e ficavam treinando batidas na bola.

    Junior, Nelinho, Roberto Carlos idem.

    Oscar disse: MAO SANTA, PORRA nenhuma, MAO TREINADA, ficava treinando 1000 arremessos após os treinos.

    O q está errado Zubeldia?

    wanderlan silva respondeu 3 semanas, 4 dias atrás 2 Membros · 2 Respostas
  • 2 Respostas
  • mielerabello

    Membro
    21 de maio de 2026 às 17:52
    1.851 Pontos

    Cara, tenho falar, mas vendo o jogo com o Bolivar, fiquei com mais raiva do Ignácio que do Freytes e quanto a necessidade de zagueiro cheguei ate a fazer um video falando sobre https://youtu.be/GAewFX58AFI?si=xlSNsS0S6fIgz-7n

    Loading spinner
  • wanderlan silva

    Membro
    21 de maio de 2026 às 22:44
    533 Pontos

    Também não gostei dele nesse jogo, como também não gostei do Jemmes em outro jogo.

    Como eu disse, outra dupla tem q ser treinada e tentada.

    O FREYTES já jogou, várias vezes com todos e sua evolução foi pequena. Não se posiciona bem, comete falhas bisonhas e com isso transmite insegurança pros parceiros. Acho q deveria estar no banco há muito tempo.

    Loading spinner

Faça login para responder.