Em 100 jogos, Nino tem seis gols pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Hoje titular na zaga tricolor ao lado de Luccas Claro, Nino ganhou as “concorrências” dos experientes Manoel e David Braz, recém-contratados pelo Fluminense. Situação essa que está longe de incomodar o defensor. Pelo contrário. Tem só elogios a fazer a respeito dos reforços.

— Dois ótimos jogadores, caras sensacionais de grupo. Foram bem recebidos e se mostraram muito dispostos a se adaptar rápido, sempre ajudar e entender que para fazer nosso time chegar longe e ser forte a força é o grupo. Cada jogador é importante da sua maneira. Fico feliz de dividir esse espaço no time e trabalhar com jogadores que admirei por muito tempo. São jogadores que eu vi jogar, admirei e admiro muito. Tenho tentado aprender o máximo com eles. Com certeza vão nos ajudar muito – disse.

Entre os novos zagueiros tricolores, Manoel já fez sua estreia. David Braz iniciou os treinamentos na semana passada porque precisou de um tempo a mais para chegar por ter contraído o novo coronavírus quando ainda estava no Grêmio.