Nome de Guerrero agradou a diretoria (Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

O Fluminense, informou o jornal peruano “Libero”, é um dos interessados por Paolo Guerrero. O NETFLU apurou que, de fato, há um interesse e, após consulta inicial, os valores envolvidos numa eventual contratação do experiente atacante, que fará 38 anos em janeiro, não assustam ou fogem da realidade tricolor.

Em contrapartida, o Tricolor não é a primeira opção de Guerrero caso ele fique no Brasil. O centroavante tem interesse no retorno ao Corinthians, onde é ídolo e fez o gol do título na conquista do Mundial de Clubes em 2012.

Conforme o NETFLU já havia noticiado recentemente, a diretoria pensa na contratação de um centroavante de peso para dividir a responsabilidade com Fred. Neste contexto, o nome de Guerrero foi bem aceito internamente. Não necessariamente haverá uma sequência, mas é visto como possibilidade. Gilberto, do Bahia, também foi consultado.

Além do Flu, Alianza Lima (PER), Corinthians e Boca Juniors (ARG) foram apontados pelo Libero como possíveis interessados no futebol do veterano atacante.