Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Confira a agenda do Fluminense até o duelo com a Inter de Milão, nas oitavas da Copa do Mundo

Bruno Loreto

O jogo está marcado para segunda-feira (30)

Olho na decisão

O Fluminense está focado em um duelo decisivo na Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025. Na próxima segunda-feira (30), o Tricolor enfrenta a Inter de Milão, da Itália, em jogo válido pelas oitavas de final.

Após garantir sua classificação na segunda posição do Grupo F, o Time de Guerreiros terá pela frente a atual vice-campeã europeia, que ficou com a liderança do Grupo E na primeira fase.

Nesta sexta-feira (27), o treinamento comandado pelo técnico Renato Gaúcho será aberto a imprensa. Já no sábado (28), a atividade será fechada. No domingo (29), o elenco embarca rumo à Charlotte, onde irá encarar a Inter de Milão, na segunda, às 16h (de Brasília), no Estádio Bank of America.

Agenda do Fluminense

  • Sexta-feira (27): treino aberto
  • Sábado (28): treino fechado
  • Domingo (29): viagem para Charlotte
  • Segundo-feira (30): Fluminense x Inter de Milão, às 16h

Onde assistir os jogos do Mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more