Henrique negocia com o Fluminense
Henrique negocia com o Fluminense

Na mira do Fluminense, Henrique informou, através das redes sociais, que encerrará seu contrato com o Bordeaux (FRA). O jogador de 31 anos estava desde 2005 na agremiação francesa, onde é titular. Confira a mensagem:

“Meus amigos,
Hoje é um dia especial pra mim, não por ser meu aniversario e sim por tomar uma decisão difícil.
Por motivos particulares tenho que deixar o Bordeaux, um clube que aprendi não só a respeitar, como amar uma cidade linda. Este clube é para mim o melhor da França. Esta sendo difícil pra mim de pensar na próxima temporada … Não vou mais vestir uma camisa que representa uma grande cidade, uma camisa que muitos grandes jogadores vestiram como Zidane, Papin, Giresse ou Tigana. Vou embora triste mais com a certeza de ter feito o meu melhor por vocês !
Se algum dia aparece alguém e me dissesse na minha infância que eu jogaria e escreveria meu nome na historia de um grande clube como o Bordeaux eu não iria acreditar. Mais enfim o jogador Henrique deixa o clube mais o clube ganha um torcedor apaixonado pelos girondins.
Onde eu for, vou falar coisas maravilhosas desse time, dessa torcida apaixonada que mesmo nos momentos difíceis sempre estão apoiando .. O que falar dos meus companheiros que tenho como irmãos, muito obrigado pelos momentos juntos, pelas batalhas.

 
 
 

Como foi bom olhar pra vocês no campo .. Eu já estou esgotado de cansaço. Agradeço a todos meus treinadores que com cada um aprendi algo diferente, os funcionários que trabalham no clube, muito obrigado guardarei vocês no meu coração, a diretoria sempre foi correta comigo, em fim poderia ficar horas escrevendo para agradecer mesmo assim não seria suficiente ..

Agora tenho que recuperar da emoção e curar minha pequena lesão para estar pronto para o jogo contra o Marselha. Tenho que jogar nem que seja com uma perna só, estarei la por mim e por vocês !! Deixo aqui meu muito obrigado GIRONDINS POUR TOUJOURS GIRONDINS 1 FOIS GIRONDINS POUR TOUJOURS para sempre no meu coração.”


Sem comentários