Entre os dias 24 e 29 de janeiro, o Fluminense realizará, na histórica sede do clube,  mais uma edição de sua colônia de férias de futebol, a Flu Camp. Meninos e meninas na faixa etária de 5 a 13 anos, durante uma semana, terão a marcante experiência de jogar no gramado de Laranjeiras e desfrutar de uma rotina de um jogador de futebol. Diversas atividades serão realizadas de 8h às 18h, de segunda a sexta, e no sábado, entre 8h e 13h.

Segunda-feira (24/01) – A abertura oficial terá um café da manhã aberto para pais e alunos, contando também com a presença do apresentador da FluTV, Alexandre Araújo, como mestre de cerimônia. Ainda pela manhã, as crianças seguirão para o primeiro treinamento de habilidades. Na parte da tarde, depois do almoço, haverá um bate-papo com o influenciador Luizinho Freitas. Em seguida, o dia é encerrado com mais uma sessão de treino no gramado de Laranjeiras.

Terça-feira (25/01) – O treinamento intenso começa a partir de 8h30 e segue até 10h. Em seguida, atividades aquáticas nas piscinas do clube. Após o almoço, o destino será o FluTour e a participação de um quiz com os influenciadores digitais Gabriel Amaral e Phill. Para finalizar a tarde, mais uma sessão de treino de habilidade, passe e posicionamento.



Quarta-feira (26/01) – Às 8h30, os alunos têm como destino o CTCC. Além da visita pelo Centro de Treinamento Profissional, terão direito à entrevista com o Presidente e encontro com os jogadores do Profissional. Após o almoço, o entretenimento fica por conta do Festival de Futebol Freestyle, com Adonias, Abner e Diego. Depois de 16h30, para encerrar o dia, mais treino pelo clube.

Quinta-feira (27/01) – A partir de 8h30, o dia começa intenso com treinamentos pelo gramado de Laranjeiras. Depois de 10h, o cronograma seguirá em Xerém, com uma visita pelo CT Vale das Laranjeiras, preleção “Guerreiros nascem aqui” e a realização de um jogo amistoso contra a Escola Modelo dos Guerreirinhos.

Sexta-feira (28/01) – Mais uma manhã de treinamento e atividades aquáticas pelo clube. Após o almoço, as crianças participarão da produção de fotos oficiais do projeto e em seguida terão como destino o maior palco do futebol mundial, o Maracanã, com direito à tour pelo estádio.

Sábado (29/01) – Durante a manhã, as esperadas partidas das crianças acontecerão no campo de Laranjeiras. Em seguida, um show de encerramento com o jornalista e comediante Magno Navarro. Para encerrar o projeto da melhor forma, entrega de diplomas e medalhas.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para flucamp@fluminense.com.br.