Foto: Mailson Santana/FFC

A diretoria do Fluminense já desenhou a programação para a próxima temporada. Um grupo se apresenta bem no início de janeiro, o outro na semana seguinte. Dia 25 já tem compromisso pela Copa da Primeira Liga e quatro dias depois, o clássico com o Vasco, pelo Estadual. Veja o planejamento para o primeiro mês de 2017.

3 DE JANEIRO, TERÇA-FEIRA

Jefferson Orejuela e Junior Sornoza, ambos vindo do Independiente Del Valle-EQU, são aguardados no clube das Laranjeiras para realizar exames médicos e assinar os respectivos contratos. A expectativa deve ser a mesma para novos reforços que venham a ser contratados pelo Fluminense para o ano de 2017.

4 DE JANEIRO, QUARTA-FEIRA

Parte do elenco de 2016 que recebeu férias antecipada no dia 2 de dezembro – foram 12 jogadores – se apresentam para o início da pré-temporada no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Reforços e atletas que voltam de empréstimo também devem apresentar-se ao Fluminense nesta data.

11 DE JANEIRO, QUARTA-FEIRA

Jogadores do elenco de 2016 que enfrentaram o Internacional na 38ª rodada, no dia 11 de dezembro, se juntam aos trabalhos na pré-temporada no CT Pedro Antonio.

25 DE JANEIRO, QUARTA-FEIRA

A primeira partida do ano do Fluminense é diante do Criciúma, pela 1ª rodada da Primeira Liga. O confronto, às 21h45, ainda não tem local definido. O mando de campo é do Tricolor.

29 DE JANEIRO, DOMINGO

O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Carioca diante do Vasco. O clássico, com o mando de campo do Cruzmaltino foi marcado para às 17h, ainda sem local definido.