Torcedores do Fluminense terão de fazer teste do bafômetro

Torcedores do Fluminense terão de fazer teste do bafômetro

Defensores del Chaco: local da decisão

O Fluminense informou o esquema logístico de acesso da torcida tricolor ao estádio Defensores del Chaco, palco do jogo contra o Olimpia nesta tarde. Uma das curiosidades é que os torcedores terão de passar por teste do bafômetro para entrar no Defensores. Confira abaixo:

– A torcida do Fluminense ficará no setor PREFERENCIAL E. A entrada fica na rua Antônio de Arellano, próxima à esquina com a avenida Major José de Jesus Martines. As duas ruas estarão bloqueadas nas proximidades do estádio e os torcedores brasileiros deverão apresentar documento de identificação para ultrapassar as barreiras.

– Os portões do estádio estarão abertos à partir das 18h do horário local. Ao longo do dia, os torcedores tricolores podem comprar suas entradas na Sanri, que fica na rua Mariscal Estigaribia, 1097, esquina com Avenida Brasil, de 9h às 21h, Os ingressos para a partida custam 300 mil Guaranis, cerca de R$150,00.

– Relembramos aos torcedores que não serão permitidos fogos, artefatos explosivos e bebidas alcoólicas no estádio, assim como em seu entorno. As autoridades locais também não permitem a presença de pessoas que tenham consumido bebida alcoólica e alertam que agentes estarão realizando o teste do bafômetro em torcedores na porta do estádio. Os que forem identificados pelo consumo de bebidas serão detidos e só serão liberados ao termino do jogo para o retorno imediato ao Brasil. A tolerância para qualquer nível de álcool identificado no indivíduo é nula.

– Alertamos ainda que a fiscalização dos torcedores ocorrerá já na fronteira entre os dois países. As autoridades paraguaias estão monitorando a movimentação da torcida do Fluminense e apreenderão qualquer artefato proibido ou recipiente contendo bebida alcoólica já na divisa entre os países.