O novo contratado do Flu iniciou como titular
O meia-atacante Yeferson Soteldo, anunciado como reforço do Fluminense, foi titular da Venezuela na noite da última terça-feira (10), nas Eliminatórias Sul-Americanas.
Em jogo válido pela 16ª rodada, a equipe do técnico Fernando Batista visitou o Uruguai, no Estádio Centenario, em Montevidéu, e acabou derrotada pelo placar de 2 a 0.
Aguardado pelo Fluminense nos Estados Unidos para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, Soteldo esteve em campo durante os primeiros 45 minutos.
Com a camisa 10 da Venezuela, o meia-atacante acabou substituído no intervalo para entrada do centroavante Jhonder Cádiz – naquela altura, sua seleção perdia por 1 a 0.
O baixinho teve 25 ações com a bola durante o período em que esteve em campo e chegou a arriscar uma finalização, de fora da grande área. O meia-atacante concluiu 80% dos passes que arriscou e teve sucesso em duas tentativas de dribles.
Ele também venceu três duelos pelo chão e chegou a colaborar com um desarme. Entretanto, perdeu a posse da bola em oito oportunidades e ainda sofreu um drible.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more