Flu tem trio pendurado; atletas podem ser desfalques contra o Vasco
O Fluminense terá três jogadores pendurados para o confronto com o Athletico-PR neste domingo (30), às 11h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em meio à disputa por pontos importantes na parte de cima da tabela, o Tricolor também precisará ficar atento à situação disciplinar do elenco. Guilherme Arana, Savarino e Canobbio entram em campo com dois cartões amarelos acumulados.
Caso qualquer um dos três seja advertido novamente diante do Athletico-PR, terá que cumprir suspensão automática e ficará fora do próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileirão, que será o clássico contra o Vasco da Gama.
O duelo contra o Furacão é considerado um confronto direto na briga pelas primeiras posições. O Athletico-PR ocupa a terceira colocação, com 44 pontos, enquanto o Fluminense aparece em quarto lugar na tabela, com 41.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais