Conheça Felipe Barros, novo reforço do NETFLU

Anunciado como novo reforço do NETFLU na última segunda, Felipe Barros é um jornalista de 27 anos, apaixonado por futebol desde o dia 11 de Agosto de 2002 (exatos 15 anos atrás), quando foi ao Maracanã acompanhar a estreia de Romário pelo Fluminense.

Começando a debater futebol na já extinta comunidade do Fluminense no Orkut, Felipe começou a exercitar seu lado analista com os amigos tricolores do VK, até criar seu próprio site, o também extinto “Virando o Jogo”, onde falava das questões polêmicas do futebol, táticas e audiências na televisão.

Sempre atento aos detalhes do jogo, Felipe Barros foi analista de desempenho da ORTEC Sports, empresa holandesa que atendeu a clubes como Ajax, Roma, Guangzhou Evergrande e Barcelona, de 2017 a 2019. Hoje, seu trabalho pode ser acessado em suas redes sociais e agora por aqui, no blog Raio-X tricolor.

Amante do futebol bem jogado, o novo blogueiro do NETFLU chega com a expectativa de reacender o debate dentro da torcida tricolor: é possível fazer mais com o atual material humano do Fluminense? É possível ver um futebol bem jogado aliado a bons resultados dentro de campo? 

Especialista em análises táticas e estatísticas individuais, Felipe tem como principal objetivo enriquecer os debates sobre o futebol do Fluminense. Com muitos números e vídeos, o Raio-X tricolor promete quebrar clichês e ajudar o torcedor a entender um pouco sobre o fantástico mundo tático do tricolor. Tudo isso, é claro, estando com aquela cornetinha sempre a postos.

Com um conteúdo muito didático e de fácil compreensão, o novo blog do NETFLU promete fugir um pouco do vocabulário do “tatiquês” para incluir toda a torcida no debate, desde os mais entendidos do mundo da bola até aqueles que nunca deram dois treinos na vida, mas que podem (e devem) ter voz ativa na construção de um novo Fluminense, forte e praticante de um bom futebol.

Já com contrato assinado, o novo reforço do NETFLU já tem data para a estreia oficial: na próxima quinta-feira, para falar sobre o Fluminense ideal para a sequência de 2020.