
Clube obteve sua maior receia operacional na história
Por meio de seu site oficial, o Fluminense anunciou que em reunião realizada na noite desta segunda-feira (06/10), no Salão Nobre de Laranjeiras, sede história do clube verde, branco e grená, o Conselho Deliberativo do Tricolor aprovou as contas referentes ao exercício de 2024.
Ainda segundo a instituição, dos 60 conselheiros presentes, 54 votaram a favor, cinco contra e houve uma abstenção. Vale ressaltar que o Fluminense tem cerca de 200 conselheiros ativos, o que quer dizer que cerca de 30% do total apenas participou da reunião para a aprovação das contas.
Por fim, o clube destaca que o Conselho Fiscal emitiu parecer favorável à aprovação sem ressalvas.
Divulgado em abril no Portal da Transparência, o Demonstrativo Financeiro de 2024, auditado pela empresa BDO, mostra que o clube, apesar das dificuldades de desempenho esportivo no ano passado, conseguiu a maior receita operacional de sua história, de R$ 684 milhões – um aumento de 174% em relação ao faturamento de 2019. O clube registrou resultado positivo pelo terceiro ano consecutivo.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more