Conselho Deliberativo: Pedro Antônio falará novamente sobre o CT

Conselho Deliberativo: Pedro Antônio falará novamente sobre o CT

pedroPaulo Brito
Um sonho bem perto de ser concretizado. Sob a batuta do vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, o centro de treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, deve ser entregue no segundo semestre do ano. Como de costume, o dirigente deverá dar novos esclarecimentos sobre o andamento das obras, em reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 28. Um dos opositores mais atuantes das Laranjeiras, Ademar Arrais, falou acerca da situação, aproveitando para criticar o clube na condução de todo o processo de pagamento do mandatário e, também, reclamou de outras questões.

– Dia 28 teremos uma reunião do Conselho Deliberativo com o Pedro Antonio, Vice Presidente de Projetos Especiais e responsável pelo projeto de construção do CT. Pedro Antônio está tirando dinheiro do próprio bolso e isso é admirável quanto a ele como Tricolor. Contudo, nunca existiu previsão orçamentária de nada relativo ao CT. Isso está errado. Ele tem todo direito de receber de volta o que está investindo e isso tem que ter um trâmite normal como em qualquer empresa. O clube não pode funcionar sem um mínimo de organização. Antes a crítica não era de que tínhamos um mecenas? Ano passado o orçamento foi aprovado com um déficit de 46 milhões, sem a previsão de todas as receitas e apenas em março, com a desculpa da saída da Unimed. No final do ano ainda surgiu o pedido de suplementação de quase 36 milhões já gastos, que foram apenas homologados, além do déficit já previsto inicialmente. E o Presidente Peter ainda vem com a falácia de um superavit de 25 milhões, que, ainda que fosse verdadeiro, não legitimaria esses gastos irresponsáveis e inconsequentes da gestão, bem como o modus operandi . Esse ano, infelizmente, tudo está se repetindo e ainda com mais força em razão de ser um ano eleitoral e eles só pensarem nisso. Continuamos gastando desenfreadamente sem orçamento e sem sequer previsão de sua apresentação – escreveu em sua conta pessoal no Facebook.

Em contato com o NETFLU, Pedro Antônio resumiu a importância dos esclarecimentos prestados nos encontros do Conselho Deliberativo.

– Estatutariamente, o conselho se reúne periodicamente. Será para falar sobre o CT, mas não tem tema específico. Serão assuntos gerais, onde farei uma exposição sobre o CT – disse o dirigente que comanda a obra do centro de treinamentos.


Sem comentários