Reunião acontecerá em setembro (Foto: Bruno Haddad/FFC)

Com grande atraso, o Conselho Deliberativo (CDel) do Fluminense marcou a reunião para a apreciação das contas referentes ao exercício de 2020. Será no dia 22 de setembro. Vale lembrar que tal pauta deveria ter acontecido ainda no primeiro trimestre.

O NETFLU apurou ainda que está sendo discutido se o encontro será presencial ou virtual. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, todas as reuniões vêm acontecendo por intermédio de videoconferência por questões de segurança.

Por e-mail, o presidente do CDel, Braz Antonio Masullo, pediu que os demais conselheiros opinem sobre a melhor forma de realizar o encontro. O portal número 1 da torcida tricolor também obteve acesso à correspondência. Confira:

“Prezados Conselheiro(a)s,

Informamos aos Srs. que temos a previsão de convocar a REUNIAO deste Conselho para julgar as contas do Conselho Diretor, relativa ao exercício anterior, para o dia 22/09/2021, conforme Art. 28, Inciso I, c.

Antes porém, contamos com sua colaboração solicitando opinar no sentido de realizarmos o evento de forma PRESENCIAL , ou NÃO, respondendo este e-mail para o remetente até o dia 01/09/2021, informando nome completo e matrícula.

Saudações Tricolores,

Atenciosamente,
Braz Antonio Masullo”