Consórcio dá novos nomes aos setores do Maracanã

Consórcio dá novos nomes aos setores do Maracanã

Antigamente conhecido pelas cores, os setores do Maracanã agora serão reconhecidos através de nomenclatura parecida com o que acontece no Engenhão, porém, com mais especificações: o Setor Norte agora se divide em Cadeira Inferior Norte, Cadeira Superior Nível 2 Norte e Cadeira Superior Nível 5 Norte. O mesmo ocorre com o Setor Sul, dividido em Cadeira Inferior Sul, Cadeira Superior Nível 2 Sul e Cadeira Superior Nível 5 Sul. Enquanto isso, os setores centrais ganham os seguintes nomes: Setor Leste (acesso pela rampa do Bellini) com Cadeira Superior e Cadeira Inferior; o Setor Oeste (rampa da Uerj) será dividido em Cadeira inferior, Cadeira Superior, Cadeira Cativa e Tribuna de Imprensa.

De acordo com o portal Globoesporte.com, os dois espaços do Maracanã que tem serviços agregados ao ingresso, como alimentação, por exemplo, passam a se chamar Maracanã Mais. Já as cadeira mais centrais ao nível do campo no Setor Oeste, com entrada pela rampa da Uerj, terão o nome de Cadeira Maracanã Mais. Por fim, os camarotes, tanto do Setor Leste quando do Oeste, serão denominados Camarote Maracanã Mais.

Vale destacar que, nos dias de jogos, orientadores ficarão de prontidão para auxiliar os torcedores nos arredores do “Maior do Mundo”.

nomeclatura-maracana-divulgacao


Sem comentários